headerphoto

ESTUDO-VIDA DE MATEUS - WITNESS LEE

MENSAGEM UM:
OS ANTECEDENTES E A POSIÇÃO DO REI (1)




Aqui inicia-se o estudo de um dos mais importantes e enigmáticos livros do Novo Testamento: o Evangelho de Mateus. O Evangelho de Matues é fundamental para desvendar-nos o mistério da vontade de Deus e revelar-nos com profundidade o reino dos céus. Todos os que desejam participar da manifestação do reino dos céus, a ser introduzida na terra no final desta era, sito é, no milênio, precisam ler e constituir-se das revelaçãoes contidas neste Estudo-Vida de Mateus. Se vivermos hoje conforme a orientação do próprio Senhor Jesus (o Rei do reino dos céus), certamente, reinaremos no reino celestial. Leia e desfrute!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL
Email: testemunhoatual@gmail.com

LEITURA DO CAPÍTULO

Autor: Witness Lee
Publicação: Editora Árvore da Vida

4 comentários:

Padre Constantino disse...

GOSTARIA DE COMPRAR O ESTUDO VIDA DE MATEUS!

Unknown disse...

Eu gostaria de ser presenteado com um, se tiver o sentimento sinta-se a vontade.
Gostaria de passar o tema do entremesclar das igrejas do nordeste, que se realizou nos dias de 1-a-3 de Novembro em Feira de Santana Bahia tivemos a base no Cp, 2:14-15 de 2 Coríntios.
Graças, porem, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós,manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. ou que estão sendo destruído.

jorge Braz soares disse...

Eu tenho sentido feliz com as postagens que temos colocado no site, estamos recebendo comentários de pessoas de Manaus que tem desfrutado dessa palavra isso enriquece, muito o nosso trabalho, como as pessoas estão sendo beneficiadas, graças ao Senhor que tem nos suprido.
Agora queremos elaborar mensagens para um público jovens. Já temos alguns materiais pronto vamos orar para que Deus esteja de fato nesse negócio.

Unknown disse...

Amem irmãos Jesus é o Senhor Somo um na pegação do evangelho do reino dos céus;
Precisamos tomar posse desse ministério de levar esse evangelho a cabo terminar o que nossos antecessores deixaram, em Cristo.