headerphoto

O MAIOR SOFRIMENTO DE JEUS - DONG YU LAN

CAPÍTULO UM:
O NASCIMENTO, VIVER E MINISTÉRIO DE JESUS



Chegou no TESTEMUNHO ATUAL este grande lançamento: O MAIOR SOFRIMENTO DE JESUS. Confira alguns trechos do primeiro capítulo:

“Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra” (Mt 24:40-41). À luz desses versículos, precisamos perguntar-nos: Qual era a condição dos que foram tomados? Certamente pela comunhão com o Senhor aprenderam a vigiar, a viver no espírito, a negar a vida da alma; dessa maneira permitiram que a vida divina crescesse neles e que a natureza divina fosse acrescentada em seu ser. Eles se tornaram os vencedores! Por isso a primeira coisa que ocorrerá quando o Senhor voltar será o arrebatamento dos santos maduros (Ap 14:4).

“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim” (Mt 24:14). Deus preparou o reino dos céus para o homem, por essa razão não podemos perder de vista nosso alvo, mas perseverar no encargo que o Espírito nos deu de pregar o evangelho do reino.

“Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo” (Mt 25:1). A nossa entrada no reino dos céus deve satisfazer a questão da vida e a do serviço (Mt 25:1-30). O Senhor Jesus vai julgar se receberemos galardão ou disciplina de acordo com esses dois aspectos: nosso crescimento de vida e nosso serviço.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL
Email: testemunhoatual@gmail.com

LEITURA DO CAPÍTULO

COMPRE ESTE LIVRO

Autor: Dong Yu Lan
Publicação: Editora Árvore da Vida

1 comentários:

Unknown disse...

QUE LIVRO MARAVILHOSO E EDIFICANTE